Disney Art of Animation

Este foi o segundo hotel do complexo Disney que nos hospedamos. Eu sou suspeita pra falar, pois acho todos lindos, mas confesso que esse é o mais bonitinho que ficamos. 





O hotel foi inaugurado em 2012 e tem como tema 4 grandes desenhos da Disney: Carros, O Rei Leão, A Pequena Sereia e Procurando Nemo. Nós ficamos na parte dos Carros, e realmente parece que estamos em Radiator Springs

Os quartos possuem uma decoração incrível e as crianças (de todas as idades) ficam loucas! 



Como nessa viagem (fevereiro 2014) a vovó foi junto, ficamos em um quarto chamado Family Suites, que pode acomodar até 6 pessoas, pois é formado por 3 ambientes: uma suite com cama de casal, uma sala com sofá-cama para mais 2 pessoas e uma sala de jantar onde a mesa se transforma em uma cama, que pode acomodar mais 2 pessoas. Além disso, o quarto possui dois banheiros e conta com uma pequena cozinha que dá perfeitamente para fazer as refeições sem precisar ir até ao restaurante. (que normalmente são sempre muito longes) 

 Quarto de casal 

Sala. (Esse sofá se transforma em uma cama de casal)

 A mesa para as refeições se transforma em cama. É incrível!


Possui também essa pequena cozinha onde tem: microondas, cafeteira e frigobar, além de utensílios descartáveis (que são repostos todos os dias). Assim já dá pra tomar café da manhã no quarto, enquanto todos se arrumam, e sair para os parques sem perder muito tempo! Compre bastante coisas no Walmart para abastecer a cozinha! 

 Este é um dos banheiros. Devidamente decorado com coisas do filme.

 A luminária de cones

E a tradicional toalha em forma de Mickey, característica de todos os hotéis do complexo da Disney e a também dupla não menos famosa: shampoozinho e sabonetinho do Mickey ;) Eu sempre volto com alguns dentro da mala. 


Como em todos os hotéis da Disney, a decoração exterior é de deixar não só as crianças, mas também os adultos, completamente enlouquecidos!!! Os detalhes são incríveis. É uma sensação muito mágica andar pelos cenários. 



A área da piscina é pequena e super simpática. Tem cones que servem de cabaninhas pra se proteger do sol. Uma graça. E como em todos os hotéis Disney, sempre há a presença de dois salva vidas, que garantem a tranquilidade dos papais e mamães. E mesmo quando está chovendo e a piscina vazia, eles estão lá. Firmes e fortes. 





Os outros prédios também são lindos e super parecidos com os filmes. 





Outra novidade desse ano, foi as MagicBand (clique e vá para um post que explica melhor) que permite, entre outras vantagens, agendar Fastpass para três atrações por dia. Quando você fizer a reserva pode inclusive personalizar suas pulseiras com cores diferentes. Caso não faça isso, elas são entregues pra você, na hora do check in, com a cor padrão. No caso cinza, como as nossas da foto abaixo.


Como em todos os hotéis da Disney, o transporte aeroporto-hotel-aeroporto e o transporte para os parques são gratuitos. 


Outra vantagem desse hotel, é que ele possuí mais opções de alimentação no restaurante em relação aos demais. Não são tantas, mas já é possível comer uma bela macarronada na ilha das massas. É como um mini Spoleto. Você escolhe a massa, o molho e os acompanhamentos.







---> Vale lembrar que o hotel pode ser visitado, mesmo que você não seja um hospede da Disney.

---> Outro ponto mega positivo é que você encontra os personagens da Disney logo na entrada do hotel. Essa foto do Pedro com o Mickey foi logo no check in. Imagina a felicidade!!!



Também encontramos todos esses logo na recepção do hotel 






Informações e reservas: https://disneyworld.disney.go.com/

Comentários

Eveline Lima disse…
Muito lindo. Estou louca pra conhecer. Vamos em Outubro. Obrigada pelas dicas.
Ana Clara Ramos disse…
Lindo, quero mto levar meus filhos para conhecer.

Postagens mais visitadas deste blog

O que pode levar na bagagem

Astúrias - Espanha

Nike Clearance e Tommy Hilfiger, no Kissimme Clearance Center